29 novembro 2009

Paulaner Oktoberfestbier

Olá a todos. Li no post de 29 de setembro que alguns mebros do blog chegaram a pagar R$ 74,00 pela caneca de 1 litro mais uma lata de cerveja da Paulaner OktoberfestBier. Isto dá quase trinta Euros. Acredito num certo super faturamento ou na exploracao excessiva da imagem do Oktoberfest. Por que estou escrevendo isso só agora? Semana passada encontrei em um mercado aqui perto de casa a mesma caneca com a lata de um litro dentro por 3,99 Euros. É claro que garanti a minha. Eu sei que a tentacao é grande mais vai ai um conselho: esperem sempre a onda passar que os precos com certeza baixam. Abracos.

Da pra acreditar? 3,99 Euros.

Um pouco atrasado mas garanti a minha.

2 comentários:

Gilberto disse...

Pedro, há uma distorção muito grande dos valores das cervejas vendidas no Brasil e na Europa, acho que em grande parte aos altos impostos de importação, mas também à margem praticadas pelos importadores e aos revendedores, lojas e empórios que vendem esses produtos, realmente é um assalto!

Wagner disse...

Entao trás p vender aqui no brasil, poh! ja faz um tempão q nem de 74 reais eu acho p comprar!
claro q nao vou me desesperar por isso... mas quero a minha tb!