11 novembro 2009

Missa em Santos - 10/nov/2009


Seguindo a tradição ACervA, a tradicional Missa de Terça-Feira foi "religiosamente" realizada agora também na Baixada Santista.

Local: Bar do 4, na avenida Siqueira Campos, canal 4, na altura do Hospital Guilherme Alvaro. Engraçado abrirem um Bar em frente a um hospital, mas até que é bom né ? (se cair bebado tem atendimento rápido)

Vale ressaltar que é uma avenida com um canal no meio, ou seja, a portal do Hospital fica de um lado da avenida e o bar do outro lado...criando uma boa distância do barulho do bar.

Enfim, Missa realizada.

Varias cervejas de trigo, Licher e Weinhenstephaner, para comemorar o "Dia do Trigo" celebrado justamente nesta data 10/nov.

E para completar a brincadeira, ou melhor o "terço", rezamos algumas Hoegaarden, Devassa (que sacrilégio), Guinness, BitBurger.

Acompanhadas de excelentes porções (que recomendamos): kibe, iscas de file-mignon com catupiry, tiras de polenta fritas.

Passando a regua....passou da casa da centena de reais.

Várias bolachas ACervA distribuidas e em uso contínuo no bar.

Os garçons do local fizeram curso recentemente com o Afonso para entenderem um pouco sobre o processo de fazer cerveja, e poderem ofertar com mais propriedade aos clientes as cervejas que a casa disponibiliza.

Agora estão querendo que a gente (ACervA) faça uma "brassagem coletiva" lá.

Quem sabe em Janeiro...com presença da ACervA toda ??

Seguem fotos da Missa:

Um brinde e viva o Trigo.
Abraços
CONSCERVA

2 comentários:

David - Lamas Bier disse...

Janeirão....summer meeting in Santos!!!!!!!!!

David
Lamas Bier

Gilberto disse...

É isso aí David, muita cerveja gelada no verão 2010!!